No passado dia 3 de Novembro, recebemos a visita dos elementos da direção e corpo docente da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, do Instituto Politécnico de Leiria, em prol do protocolo celebrado entre a Natstone e a instituição de ensino superior de renome e relevância nacional.
Este protocolo tem como vista o desenvolvimento de relações de cooperação em domínios de interesse mútuo, tais como:
- Cooperação nas respectivas áreas de atuação das duas entidades, com vista à promoção do intercâmbio de experiências e colaborações na realização de eventos como seminários, workshop’s, cursos e similares;
- Desenvolvimento de parcerias de projetos;
- A promoção de colaborações conjuntas de docentes e formadores de ambas as instituições, tendo em conta a autorização da instituição onde se encontram a exercer funções;
- O facultamento de informação bibliográfica, científica, material didático e informativo, das instituições, a formadores e alunos;
- Desenvolvimento de outras atividades de interesse mútuo, dentro das respetivas áreas de atuação.
Após uma breve visita guiada à nossa fábrica, com o objetivo de mostrar toda a envolvente de processos de produção, seguimos para nosso showroom onde mostrámos as condições e todo o potencial das suas instalações de modo a servir os propósitos do protocolo celebrado.
“A renovação deste showroom foi planeada com o intuito de servir inúmeros propósitos. Temos secções com potencial para toda uma didática de actividades de formação e eventos, exposição de produtos e galerias de arte, co-working corporativo, e tudo isto no seio de interação com as nossas pedras naturais e peças únicas. Protocolos deste género são motivos de orgulho para ambas as partes pois temos todo o interesse na promoção e formação de jovens nas distintas áreas de formação da ESAD Caldas da Rainha.” – palavras de Isidro Santos, CEO da Natstone.
Com isto, as nossas perspetivas, em relação a esta parceria, são devidamente interessantes, com todo o potencial inerente, e inteiramente benéfico para ambas as partes.