Será no próximo dia 9 de Outubro que se dará o início do TeSP de Gestão e Tecnologias Avançadas em Recursos Minerais, do Instituto Politécnico de Leiria.

A Natstone, como empresa que se importa com a formação e desenvolvimento de competências, terá três dos seus colaboradores como representantes e formandos do curso. Neste caso, os formandos serão Bruno Santos – Encarregado de Produção -, Alexandre Rosa – Manutenção de Equipamentos – e Francisco Duarte – Operador de Corte -. Este curso visa a formação de técnicos capazes de gerir operações, dentro do sector de Recursos Minerais, de modo a garantir a eficiência, a produção, personalização de produtos e a sua otimização e sustentabilidade.

“Num sector como este, torna-se importantíssimo acompanhar a inovação e novas formas de fazer as coisas, sendo por isso que apostamos neste tipo de formações, numa instituição de renome como é o caso do Instituto Politécnico de Leiria. Tendo em conta que somos dos colaboradores mais novos da empresa, sentimos a responsabilidade de garantir a melhor performance possível e pôr em prática os conhecimentos que temos e, consequentemente, adquirindo. Nesse sentido, não há nada melhor do que nos sentirmos preparados e, quem sabe, passar essa mensagem para as próximas gerações de colaboradores da empresa.” – diz Bruno Santos, sobre o objetivo desta formação.

Sendo um Curso Técnico Superior Profissional com duração de dois anos e estágio integrado, os formandos estarão em contacto com diversas áreas, nomeadamente o Marketing, Gestão, Planeamento de Produção, Modelação 3D e, até mesmo, Geologia. Serão, acima de tudo, muitas horas de dedicação e aprendizagem.

A todos eles, desejamos a maior sorte e sucesso.

Menu
Escolha os campos para serem apresentados. Outros ficaram ocultos. Clique e arraste para ordenar.
  • Imagem
  • Attributes
Comparar