A criatividade e a necessidade solucionar problemas serão sempre variáveis aliadas à inovação. Neste contexto, a Natstone volta a apostar em produtos conceptuais que visam a eficácia de produtos naturais, nomeadamente, em interiores, como é o caso destas bases de interruptores e tomadas em pedra natural, que de certa forma resultam numa solução de design única, inovadora e sustentável.

Base de interruptor feita com pedra NMN.

Diogo Malanho, Head Architect da Natstone, responsável pelo conceito, fala-nos um pouco sobre esta simbiose.

“Ao longo da minha formação e profissão, segui exemplos de várias mentes que me serviram de inspiração à minha metodologia e contextualização da minha imaginação, na busca de soluções de design. Neste caso, apostamos numa solução única produzida através do combo entre a beleza natural da pedra portuguesa e criatividade, com todo um potencial a ser utilizado na arquitetura e design de interiores. É importante referir também que para estes modelos utilizámos pedra de tons beije e tons cinza (de forma a mostrar o produto com duas tonalidades diferentes), como é o caso das pedras NMN e NLG, perspetivando também a utilização de outras variedades de pedras naturais que a Natstone apresenta no seu vasto catálogo.”

Natural Stone Bases.

Exemplos de aplicação em vários tipos de pedra natural.

Quais as vantagens deste produto?

Neste contexto, damos os exemplos de algumas das maiores vantagens na escolha deste tipo de peça:

  • A utilização de um produto natural, contribuindo para toda uma envolvente de desenvolvimento sustentável;
  • Uma vez que se trata de uma base de instalação em paredes, previne a acumulação de sujidade consequente da utilização dos interruptores e tomadas;
  • Apesar de se tornar numa peça adicional de fixação, destacamos a sua fácil instalação;
  • Uma solução de design bonita para qualquer projeto de interiores, fruto da simbiose entre da qualidade da pedra natural portuguesa e pensamento criativo.

Bases de pedra natural para itens de iluminação. Um conceito de criatividade e SustentabilidadeEste tipo de peças será sempre um exemplo que a Natstone terá sempre em conta no desenvolvimento de conceitos e soluções, impulsionado, por sua vez, o potencial da pedra natural na arquitetura e inovação e ao mesmo tempo promover a pedra natural portuguesa em conjunto com sustentabilidade.

Menu