No passado dia 17 de Dezembro a Natstone recebeu a visita do corpo docente da Escola Profissional de Rio Maior. A ligação entre as duas entidades é já de longa data, sendo, a Natstone, uma das empresas parceiras associadas à gala de prémios de mérito que galardoa, todos os anos lectivos, os melhores alunos de cada curso da escola.

João Domingos, aluno galardoado na gala “Prémios de Mérito 2020”

 

Neste sentido estudamos a hipótese de desenvolvimento de parcerias e projectos conjuntos, com o objectivo de dinamizar o ensino regional e dar a conhecer as atividades que a Natstone perspectiva para o futuro. Em visita ao nosso showroom, foi possível estudar as muitas possibilidades de iniciativas e eventos a realizar no espaço.

“Tendo o exemplo da nossa parceria com a ESAD Caldas da Rainha, vemos esta oportunidade com enorme potencial. Neste sentido, temos todas a condições reunidas na nossa fábrica para receber estagiários da escola, como também realizar dinamizar projectos através do nosso showroom. Parcerias deste género são motivos de orgulho para ambas as partes.” – Diogo Oliveira Santos, Export Manager da Natstone.

Visita do corpo docente da EPRM ao nosso showroom.

Menu