O nosso amor é de pedra!
Neste artigo vamos falar do que nos inspirou nos últimos tempos com projetos e pessoas que elevam o modo como observamos os atributos da pedra natural. Na Natstone todos os nossos projetos têm paixão e compromisso. Paixão no modo como gostamos da estética da pedra natural e compromisso no modo como trabalhamos todos os elementos que compõe o acabamento final.
E porque o Dia dos Namorados é um dia especial aqui fica o resultado da união entre a pedra portuguesa NAP Alpinina e a pedra Rosso Levanto. Feito pelo homem canteiro e a máquina jato de água. Projeto desenvolvido pelo Natstone ID (Inovação e Desenvolvimento) que neste momento está a criar peças de elevada qualidade e coloca em exposição no nosso Showroom para que possa se observado ou mesmo adquirido.
O contraste das cores dos diferentes tipos de pedra permite-nos criar uma imagem icónica de tonalidades claras e escuras. Onde a própria superfície escura apresenta veios que simulam a orgânica do coração, dotando a peça de uma estética atrativa e de grande valor sentimental. A união dos corações relembra a importância da união das partes, seja pelo contraste das cores seja pelo contaste das pedras ou mesmo a sinergia do homem e a máquina.
Qual a técnica usada para esta peça?
Pedra: Pedra portuguesa NAP Alpinina e Rosso Levanto
Corte: Waterjet
Acabamento: Polido
Dimensões: 30x30x2