O ano de 2020 ficará para sempre marcado pelo impacto causado pela pandemia do novo Coronavírus, a nível mundial, nomeadamente, nas organizações de eventos e certames espalhados pelo mundo. São sem dúvida tempos de adaptação, algo que a Natstone sempre se preocupou ao longo dos seus quase 66 anos de história. Com isto, a Veronafiére, empresa de eventos reconhecida globalmente, decidiu apostar num formato digital da feira Marmomac, denominada Marmomac Restart – Digital Edition, onde marcaremos a nossa presença.

“Desde sempre que acompanhamos e nos adaptamos à evolução mundial, quer a nível tecnológico, económico ou social. Numa empresa como a nossa foi sempre essencial ter uma noção do que fazer para reagir a todas as mudanças. Desde o avanço da exportação, à inovação tecnológica, estivemos sempre lá. Neste momento, podemos dizer que dispomos da melhor maquinaria e tecnologia, que garante a melhor qualidade dos nossos produtos e serviços, que, consequentemente nos permite trabalhar os melhores projectos. A aposta em eventos digitais, é sem dúvida um desafio pois queremos proporcionar ao clientes uma experiência que se aproxime da realidade.” – palavras de Diogo Oliveira Santos, Export Manager da Natstone, sobre a aposta neste formato de feira digital.

Com isto, neste formato de feira digital, os visitantes terão o acesso à plataforma do evento, onde poderão consultar o nosso extenso catálogo de produtos, portefólio de projetos, agendar online meetings com o staff da empresa e visitar o nosso espaço virtual 360º através do nosso website. Para este espaço virtual, queremos proporcionar uma experiência de utilizador que possibilita a interação com o espaço e, também, expor o nosso portefólio de produtos e projetos.

A Marmomac Restart Digital Edition realiza-se entre os dias 30 de Setembro e 2 de Outubro. Fiquem atentos a mais novidades sobre o evento, no nosso website.

Menu