Num cenário em que não existem eventos ou certames, onde costumamos marcar presença em todas as suas edições, somos obrigados a reformular as nossas soluções. Muitas foram as ideias e horas de pensamento criativo, em torno do objetivo de como nos devíamos aproximar do público-alvo, de forma a proporcionar uma experiência que transmitisse a maior sensação de realidade.
Foi assim a origem do nosso showroom. Um espaço físico e, também, virtual onde expomos ideias arquitetónicas, com um design próprio e a qualidade das melhores pedras naturais.
“Desde o briefing inicial que a nossa intenção seria poder mostrar algo muito concreto, aproveitando este cenário para mostrarmos a criatividade, prestígio, qualidade e todo o método que a empresa tem. São muitos anos de história a trabalhar estes valores. Valores que perdurarão, independentemente do panorama mundial, através da nossa capacidade de adaptação aos dias de hoje. Neste caso, este espaço nasce do trabalho de cada um da empresa, desde aos responsáveis pelos projectos, aos que os executam e aos que sabem trabalhar a pedra como mais ninguém sabe. Resumindo, o importante é proporcionar uma experiência dinâmica, única e dar a conhecer o que a Natstone faz.” – Diogo Malanho, Head Architect da Natstone.
Em termos de funcionalidade do showroom virtual – disponível em iOS, Android e Web – os users poderão deslocar-se pelos vários pontos espalhados pelo espaço, e observar cada pormenor num ângulo de 360º. Dentro do espaço estarão expostos o nosso catálogo de produtos e acabamentos, portefólio de projetos e também algumas das nossas instalações artísticas.
É importante referir que, embora esteja inserido no evento da Marmomac, este espaço virtual servirá de exposição contínua no nosso website, o que nos possibilita criar os nossos próprios eventos, abordando novas temáticas e conceitos inovadores.